Friday 28 June 2013

Chocolate, by Tim Maia (Brazil)

Chocolate
L, M: Tim Maia (Brazil)


Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber...(2x)

Não quero café
Não quero Coca-Cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
Que eu quero beber...

Eu só quero chocolateS
ó quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber...(2x)

Não quero café
Não quero Coca-Cola
Me liguei no chocolate
Eu me liguei!
Só quero chocolate
Não adianta vir com Guaraná
Prá mim é chocolate
O que eu quero beber...
-Não eu quero chocolate!!!


Não quero chá
Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Chocolate! Chocolate! Chocolate!
Não quero chá
Chocolate! Chocolate! Chocolate!
-O Senhor aceita um cafezinho?

No comments:

Post a Comment